Resenha: A Seleção- Kiera Cass.

Oi, gente!
Me desculpem pelo sumiço, mas a internet anda muito ruim por aqui, daí não consegui postar nada ontem.
Hoje vou (tentar) fazer uma resenha, mas nunca fiz uma, então, por favor, não reparem se eu falar alguma besteira.
O livro que eu vou falar chama "A Seleção", da autora Kiera Cass.




O livro se trata de uma sociedade distópica, na qual os Estados Unidos, depois de se tornar o Estado Americano da China, vira Illéa, um país dividido em castas, onde a Um é a realeza e Oito são os miseráveis.
America Singer, uma garota da casta Cinco (a casta dos artistas) namora escondido um Seis (serventes, costureiros, cozinheiros, entre outros), Aspen.



Até que um dia America se inscreve na Seleção para satisfazer sua mãe (e porque Aspen diz que não pode deixá-la perder essa oportunidade) e tudo começa a mudar. 
A Seleção acontece como um reality show, no qual trinta e cinco garotas se mudam para o palácio, para aprenderem a ser princesas, e apenas uma será escolhida para ser a nova esposa do príncipe Maxon
Muitas coisas acontecem, mas não vou dar mais detalhes, porque vocês tem que ler! Sem mais spoilers! haha

Ignorem o fato de estar meio desfocada rs


Então, eu achei esse livro maravilhoso, ele me envolveu bastante e eu quase não conseguia parar de ler! Ele é super bem escrito, a Kiera Cass me ganhou! haha. A Seleção é o primeiro de uma trilogia e o último livro será publicado esse ano. 
Foi publicado pela editora Seguinte e tem 368 páginas, além dessa capa suuuuper linda!

Essa foi a minha primeira resenha, eu espero que vocês tenham gostado! Comentem, digam o que acharam e quais livros eu devo resenhar aqui no blog. Obrigada!
Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário